Na tarde desta sexta-feira, 7 de agosto, foi realizada a cerimônia de inauguração da nova sede do 3º Grupamento Policial Militar do 2º Pelotão da 2º CIA do 31º Batalhão de Polícia Militar de Mariana Pimentel. Das mãos do Prefeito Renato Gonczoroski foi feita a entrega da chave do novo prédio ao Comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Eduardo Cunha Michel.
Durante a cerimônia foram feitos agradecimentos para todos os membros da sociedade civil, empresas, entidades, poder Legislativo e ação do poder Executivo que contribuíram para que a nova sede contemplasse todas as necessidades do 3º Pelotão. A solenidade contou com a presença de autoridades locais, Prefeito, Vice e Chefe de Gabinete, bem como da Presidenta da Câmara de Vereadores, Patentes e Praças da Brigada Militar e do Padre da Paróquia Nossa Senhora do Rosário que fez a benção do novo espaço.
Em sua fala, o prefeito lembrou da importância da Brigada Militar no município de Mariana Pimentel, em nome do Sgt Roberto Alves agradeceu pelo grande apoio da Brigada, em todos os momentos, enfatizando a grande contribuição neste momento de Pandemia, onde o pelotão tem estado disponível em todas as ações executadas pelo município onde é solicitado o apoio da Brigada.
- Nossa comunidade e nossa Brigada é que estão de parabéns hoje, esse novo espaço é uma conquista para nossa comunidade, exaltou o prefeito.
O novo prédio situado na rua Benjamin Constant, conta com seis cômodos que contemplam sala de reuniões, cozinha, dormitório, sala de atendimento e administrativo.