A Assistência Social comunica que novamente estará prestando atendimento para as pessoas que estão tendo dificuldade para gerar o código de pagamento do Aplicativo "CAIXA TEM" para recebimento da 2° parcela do Auxílio Emergencial do governo federal.
O atendimento será realizado no Farol do Saber às 15h da próxima quarta (03) realizando atendimento presencial para Auxílio na geração do código para recebimento da 2° parcela (em espécie).
Importante salientar que nesta quarta o atendimento será realizado somente para as pessoas que fazem aniversário nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril. Nova data será agendada para os beneficiários dos próximos meses.
ℹ️Serviço:
👉Atendimento para pessoas com dificuldades no Aplicativo "CAIXA TEM"
👉 Farol do Saber 👉 Quarta-feira (03) 👉 15h
Documentos em mãos: RG, CPF ou Carteira de Habilitação.
Pedimos aos interessados que usem mascáras, respeitem o distanciamento de 2 metros e venha apenas uma pessoa por família.