Sucessos da "Barbie do Bailão", Francy Bandeira da Banda 10 e o agito de Jonathan Pacheco, mais a Chegada do Papai Noel encantou famílias e foi um momento mágico e de muita emoção
Fonte: Bira Costa - Jornalista/MTB-RS: 17.746 - Fotos: Divulgação
Em uma noite em que a magia do Natal reuniu centenas de famílias no Parque Esportivo Municipal de Mariana Pimentel, à espera pelo Papai Noel foi um dos ápices principais da noite do sábado, dia (2).
Chegando num veículo todo iluminado à caráter do Natal e batizado "Casamoveldonoel", o bom velhinho interagiu com o público, distribuiu abraços e presentes e tirou fotos. No sonho de Natal que ainda teve a queima de fogos de artifício, acima de tudo, viu um parque muito bem caracterizado, bonito, e com o clima natalino transpirando sorrisos e felicidade.
Após a solenidade de entrega por parte do Executivo da chave da cidade ao Noel, foi a vez do Ginásio Esportivo Municipal conferir de perto a qualidade musical dos cantores, a bela: Francys Bandeira, a " Barbie do Bailão " da Banda 10 e do vibrante, Jonathan Pacheco e banda, agitando uma multidão por horas de boa música sertaneja, gaúcha e muito pop conhecido do público. Antes, o DJ Mau Mau fez um super esquenta com muitos hits e baladas.
Mas as celebrações não terminam aí: dias (9) e (16), tem mais festa. Confira nas redes sociais toda a programação.