Atendimento aos interessados na nova CIN junto ao prédio da prefeitura pode ser emitida terças e quartas-feiras
Fonte: Ascom/Bira Costa – Jornalista/MTB/RS -17.746 - Imagem: Divulgação
o Posto de Identificação (PI), setor responsável pela emissão da carteira de identidade em Mariana Pimentel informa aos interessados, com idade a partir dos 45 e 55 anos que, a partir do dia 15 de maio, para obter-se a nova CIN são necessários cumprir com os seguintes requisitos: certidão do estado civil atualizada, uma foto 3x4 recente e CPF cujos dados estejam em acordo com a Receita Federal.
Os atendimentos são realizados somente nas terças e quartas-feiras. Segundo instruções do Instituto Geral de Perícia (IGP), o novo prazo para entrega do documento é de 30 dias úteis, após o pagamento.
Após a emissão das identidades pelo IGP de Porto Alegre, as mesmas são enviadas via correio e/ou retiradas somente no Posto de Identificação (PI).
Em Mariana Pimentel, o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Maiores informações pelo telefone: 51- 3495-6123/6124/6125/6126, Ramal 212 ou 207, com Delci Dietrich (PI -153049).