Grupo é liderado pelo vice-prefeito, Betinho Golanski, do chefe de gabinete, Gabriel Bolzan e do auxiliar administrativo, Maurício Brzezinski
Fonte: Imprensa de Mariana Pimentel/Bira Costa Jornalista
Este ano, os líderes municipais, mais uma vez, estão pleiteando a igualdade municipalista. Neste sentido, buscam uma fatia maior na arrecadação dos tributos e vão tomar pé dos estudos aprofundados sobre as receitas municipais dos últimos 15 anos para defender mais autonomia financeira.
Pautas locais também estão no roteiro
O Pacto Federativo será o principal tema da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, que vai reunir mais de 10 mil gestores, representando 4100 municípios, até quinta-feira, na capital federal.
No que tange a pautas locais, visando a qualificação de serviços e melhorias ao Município de Mariana Pimentel, junto a gabinetes de Deputados, Senadores e Ministérios estão ainda no roteiro da comitiva, de acordo com a solicitação do prefeito, Luiz Renato Mileski Gonczoroski, que ficou despachando na Prefeitura.
Fotos: Gabriel Bolzan ao lado do Vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckim
e Auditório do Evento.